iTurn | Blog oficial da iTurn

Baixa Renda – Conectada e Comprando!

2 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

O público de baixa renda vem ganhando cada vez mais espaço no e-commerce brasileiro. De acordo com dados levantados pela e-bit, empresa especializada em informações do setor, 61% dos novos entrantes no primeiro semestre de 2011 possuem renda familiar igual ou menor a […]

Leia Mais

Email Marketing não é prospecção

19 de julho de 2011
|
0 Comentários
|

Hoje o email marketing não é mais sinônimo de ofertas genéricas, mas sim de análise estatística dos resultados das campanhas e busca pela conversão.

Nos últimos anos, o universo do email marketing experimentou uma evolução admirável. Se no princípio de […]

Leia Mais

Como conquistar o seu cliente nas redes sociais

19 de julho de 2011
|
0 Comentários
|

Quando a gente fala de mídia social para negócios – ou o tal do s-commerce, do qual tanto temos falado aqui no blog, não há receita pronta. Já se sabe, entretanto, que para ter resultados é fundamental que suas ações estejam […]

Leia Mais

A COMPRA COLETIVA E O CONSUMIDOR

22 de junho de 2011
|
3 Comentários
|

Viramos o ano, mas o assunto compra coletiva continua na berlinda com muita gente querendo entrar no setor e muita gente com dúvidas. Vamos continuar abordando esse assunto sobre diferentes ângulos, desta vez, considerando o consumidor que é a peça mais importante do sistema de compra coletiva […]

Leia Mais

Como é formado o ecossistema do Twitter

16 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Desde 2006, quando foi lançado, o Twitter acumula um enorme crescimento em todo o mundo. Este crescimento é dado devido tanto aos usuários privados como as empresas, que vêem no Twitter um canal importante para se comunicarem com os consumidores. A BuySellAds criou este […]

Leia Mais

A revolução da Mídia Social

15 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Excelente vídeo que ilustra como a mídia social vem influenciando a forma de comunicação entre as pessoas.  O objetivo do autor é mostrar que a mídia social veio para ficar e não é apenas modismo

 

Veja: A revolução da mídia social

&nbsp […]

Leia Mais

Mídias sociais não substituem sites corporativos

14 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Com a ascensão das mídias sociais, muitas empresas estão deixando de atualizar e até mesmo de possuir sites corporativos. Essa tendência que desponta em 2011 ocorre pelo fato de que muitos acreditam que as redes sociais já suprem em grande parte suas necessidades […]

Leia Mais

Passos para um e-commerce de sucesso

14 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Não existe uma receita pronta, mas para lançar um comércio eletrônico de sucesso geralmente estes passos devem ser seguidos.
Negociar produtos ou serviços na internet é uma forma de comercialização utilizada por muitas empresas atualmente. Muitas vezes, essas empresas nem chegam a existir […]

Leia Mais

COMO AVALIAR UM SITE DE COMPRA COLETIVA

13 de junho de 2011
|
3 Comentários
|

Atualmente existem mais de mil sites de compra coletiva no Brasil e para o comerciante que deseja realizar uma campanha nessa ferramenta de divulgação, a escolha do site de compra coletiva é uma decisão fundamental. Mas como avaliar e escolher esse parceiro comercial sem correr riscos? Veja […]

Leia Mais

30 dicas para usar as redes sociais nos negócios – parte 3

10 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

21. Construa uma comunidade além do seu negócio
O site de fotos SmugMug se estabeleceu como um recurso para fotógrafos competentes em parte graças a um fórum, Digital Grin, onde membros do trade aconselha em tópicos as melhores […]

Leia Mais

30 dicas para usar as redes sociais nos negócios – parte 2

10 de junho de 2011
|
1 Comentário
|


11. Recompense a fidelidade dos clientes

Através de meios de comunicação social, as empresas podem executar promoções mais planejadas e com maior frequência. Chuviscos Cupcakes, uma cadeia de padaria com base em Beverly Hills, Califórnia, usa o […]

Leia Mais

30 dicas para usar as redes sociais nos negócios – Parte 1

10 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Hoje em dia é comum que empresas criem perfis no Facebook, Orkut, Twitter etc. O principal objetivo é divulgar suas marcas através das redes sociais. Mas, de nada adianta ter as ferramentas se não saber usá-las. Por isso, o site Inc. elaborou uma lista com 30 dicas […]

Leia Mais

RAZÕES PARA O SUCESSO DA COMPRA COLETIVA

9 de junho de 2011
|
3 Comentários
|

Oferecer produtos com desconto buscando uma quantidade maior de compradores é uma prática tão antiga quanto o próprio comércio e a sua lógica é cristalina: o comerciante tem uma menor margem de lucro em cada unidade de produto, porém ganha mais no total em […]

Leia Mais

Twitter em Português Brasileiro

9 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Desde ontem (6) o Twitter já está disponível em Português Brasileiro. Após adicionado o idioma na central de tradução, o site foi completamente traduzido em apenas três dias tornando este projeto de tradução o mais rápido do Twitter. Para mudar o […]

Leia Mais

Cinco dicas para aumentar as visitas do seu site

8 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Vinícius Marques, consultor de marketing digital da www.foccosti.com.br , sugere algumas dicas básicas para fazer seu site aparecer na 1º página do Google, e gerar mais visitas ao site e potenciais negócios.

 

1. Conteúdo é o Rei: Não […]

Leia Mais

As 7 regras para obter resultados no e-mail marketing

8 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

A mala direta é uma das formas mais antigas de promoção e de propaganda. Embora tenha diminuído muito após o surgimento da internet, ainda persiste em seu objetivo de promover uma comunicação direta com o consumidor.

O e-mail marketing surgiu junto com o e […]

Leia Mais

Tendências virtuais para 2011

7 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Os sites corporativos perderão espaço para as redes sociais, é o que aponta os dados da e.life para 2011. De acordo com o estudo da empresa especializada em redes sociais e relacionamento 2.0, as marcas passarão a concentrar nestas mídias suas estratégias […]

Leia Mais

Esqueça sites em Flash!

7 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Atualmente as pessoas passam várias horas do dia navegando. No Brasil, esse tempo é um dos maiores por dia do mundo. Como elas se comportam quando procuram um produto? Quando procuram um serviço? Quando querem saber mais sobre um assunto? Quando querem escolher um hotel, uma pousada […]

Leia Mais

Marketing Digital movimenta mercado em Uberaba

6 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Uma pesquisa realizada em 2009 pelo Ibope Nielsen Online revelou que o Brasil conta com 64,8 milhões de usuários de internet com mais de 16 anos. De acordo com a mesma medição, no Brasil o tempo médio de navegação por usuário […]

Leia Mais

SAS ® pesquisa: a mídia social tem um potencial enorme inexplorado para a maioria das empresas

6 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Apesar do seu enorme potencial, muitas empresas ainda têm que capitalizar sobre a capacidade de mídia social para não só ouvir os clientes, mas analisar conversas e transformar a informação em benefício da linha de fundo . Muitas organizações se apegam a velhos […]

Leia Mais

O que os jovens profissionais de Marketing precisam saber?

6 de junho de 2011
|
0 Comentários
|

Estudar em uma boa faculdade é o suficiente? Inglês fluente é um diferencial? Que cursos extracurriculares fazer? Experiência em estágio é essencial? Essas e outras questões rodeiam a cabeça dos profissionais que dão os seus primeiros passos no mercado. Porém, o que esses jovens […]

Leia Mais

Outlook terá integração com Facebook

6 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

por Antone Gonsalves | InformationWeek EUA

15/07/2010

Adição de suporte à rede social vem para tornar software de e-mail em um hub de comunicação no desktop

A Microsoft atualizou o plug-in Outlook Social Connector para permitir aos usuários acompanharem status, fotos e postagens […]

Leia Mais

Geração X, Y, Z ou M?

3 de junho de 2011
|
1 Comentário
|

Gerações X e Y

Até pouco tempo atrás, livros e filmes ainda falavam da Geração X, aquela que substituiu os yuppies dos anos 80. Recentemente, o mercado publicitário saudou a maioridade da Geração Y, formada pelos jovens nascidos do meio para o fim […]

Leia Mais

Aplicativos para o facebook

28 de maio de 2011
|
1 Comentário
|

Cada um de nossos clientes possuem um consultor dedicado a trabalhar estreitamente todas a ações, dando orientação passo-a-passo de gestão das campanhas no sentido de cumprir sua proposição de valor e alcançar todos os objetivos.

Nossas soluções agregam […]

Leia Mais