iTurn | Blog oficial da iTurn

O diferencial no e-commerce nao esta na plataforma

28 de maio de 2012
|
0 Comentários
|

O diferencial no e-commerce não está mais na plataforma

Antigamente o diferencial no e-commerce estava muito centrado na plataforma de e-commerce que a bem da verdade continua a ser um dos pilares para o sucesso no comércio eletr […]

Leia Mais

Quantas pessoas precisam abrir o seu e-mail marketing?

9 de maio de 2012
|
0 Comentários
|

Muitas vezes as pessoas me perguntam qual a taxa média de aberturas em uma campanha de e-mail marketing ou ainda quantos clicks esperar. Ao mesmo tempo em que estas duas perguntas são cotidianas, não lembro de alguém ter perguntado o quanto pode ganhar […]

Leia Mais

Como inovar e vender mais no Dia das Maes

18 de abril de 2012
|
1 Comentário
|

O Dia das Mães é um dos eventos mais esperados pelo varejo brasileiro. Não é para menos, afinal, a data só perde para o Natal em volume de vendas.

No entanto, por mais que esse seja um momento em que os consumidores saiam às compras dispostos a gastar […]

Leia Mais

SEO x Adwords: Qual o melhor investimento ?

18 de abril de 2012
|
0 Comentários
|

Investir em um bom posicionamento nas pesquisas do Google é tão importante para o sucesso de uma empresa na internet que se tornou um consenso no marketing digital. Basta lembrar que 90% dos 66 milhões de internautas no Brasil fazem pesquisas no site em busca de informa […]

Leia Mais

E-Mail Marketing ainda lidera como melhor canal de vendas no e-commerce

18 de abril de 2012
|
0 Comentários
|

Embora muitos tenham decretado a baixa popularidade do e-mail marketing como gerador de vendas, uma nova pesquisa da ExactTarget mostra que este canal está mais vivo do que nunca, quando se trata de alavancar as vendas em sites de comércio eletrônico.

Dois terços (66 […]

Leia Mais

Jobs X Contratos. A velha discussao com novo tempero

13 de abril de 2012
|
0 Comentários
|

Buscar a solução demanda visão de longo prazo. Enquanto a agência e o cliente se preocuparem apenas com sua rentabilidade de curto prazo, a batalha continuará

Uma discussão antiga das agências ganha um novo contorno. Questionando os modelos de […]

Leia Mais

A sua abordagem de vendas e atual?

9 de abril de 2012
|
1 Comentário
|

Qual é a sua abordagem de vendas? Você está adotando métodos modernos ou age da mesma forma há dez anos? O seu telefone celular é moderno ou é aquele modelo enorme que foi lançado em 1995, com bateria que pesa quase meio quilo? Você usa a internet e o […]

Leia Mais

A ponta do Iceberg

A parte visível de um iceberg é aquela que emerge e que representa entre 1/8 e 1/9 do seu tamanho total. Entretanto, para que isso aconteça, ela precisa da massa submersa. Quando concebemos uma estratégia para redes sociais de uma marca ou empresa, podemos […]

Leia Mais

E-commerce: como reduzir alguns riscos

29 de março de 2012
|
2 Comentários
|

Todo mundo sabe que montar o seu próprio negócio não é uma tarefa tão simples quanto parece. Entre as mais diversas conversas que temos no dia a dia, matérias de jornais e revistas, percebe-se que muitas pessoas possuem um grande interessem em come […]

Leia Mais

Desafios Email Marketing 2012

9 de fevereiro de 2012
|
0 Comentários
|

Embalado pelo potencial dos aplicativos móveis e da mídia social, o e-mail marketing permanece, em 2012, como uma ferramenta privilegiada de comunicação e relacionamento. No entanto, em uma época de hiperconectividade, em que a atenção do consumidor é bombardeada por estímulos múltiplos […]

Leia Mais

Marketing Eleitoral Digital

O marketing eleitoral digital já é uma realidade na política mundial e brasileira, principalmente em decorrência da popularização do acesso à Internet e o uso das mídias sociais como forma de esclarecimento e pesquisa. O marketing político

Leia Mais

Website de Sucesso

24 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

Muitos empresários ainda contratam serviços de desenvolvimento de websites por indicação de amigos ou após uma concorrência por menores preços.

Em geral, a preocupação é mostrar todos seus produtos e serviços de uma forma visual impactante, também existe uma solicita […]

Leia Mais

Google AdSense – Seminario: “Otimizacao de sites”

17 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

[http://www.youtube.com/watch?v=w9v19EiPTv8 […]

Leia Mais

treinamento google adsense

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=nP7ghCd8AXE […]

Leia Mais

Evento: Google Imóveis

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=ToC-cot98Kc […]

Leia Mais

Anunciando no Google: dicas para escolher a sua agencia web

17 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

[http://www.youtube.com/watch?v=kLhK0qwpGuU […]

Leia Mais

Nova Interface do AdWords – Tire mais proveito da rede de conteudo

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=CGx4bD8GqI8 […]

Leia Mais

Nova Interface do google AdWords – Como acompanhar os seus anuncios

17 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

[http://www.youtube.com/watch?v=5YYZILhLKZU […]

Leia Mais

Nova Interface do google AdWords – Como otimizar campanhas

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=uBHnmLnesQ8 […]

Leia Mais

Rede de Conteudo google

17 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

[http://www.youtube.com/watch?v=aZNxRK6q7RM […]

Leia Mais

Dicas de Otimizacao google adwords

17 de agosto de 2011
|
0 Comentários
|

[http://www.youtube.com/watch?v=ca9pNR_hBkQ […]

Leia Mais

Dicas para um Anuncio Eficiente google adwords

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=GzLbeO0migw […]

Leia Mais

Palavras-chave Negativas

17 de agosto de 2011
|
1 Comentário
|

[http://www.youtube.com/watch?v=MF7-zNO5AXg […]

Leia Mais