Dúvidas e Suporte - Advogados

VÍDEO TREINAMENTO

DÚVIDAS FREQUENTES

O QUE É O ITURN?

O ITURN – é a solução através da tecnologias que possui como principal objetivo ajudar o advogado no seu dia a dia e modernizar a Advocacia Brasileira, para isso criamos algumas soluções tecnológicas: um software jurídico (controle de processos, publicações, agenda, honorários, despesas, contratos, etc.) e o site para advogados na internet.

GRATUIDADE ATRAVÉS DO CONVÊNIO COM OABs

O sistema é totalmente gratuito aos advogados inscritos na OAB/DF, OAB/MG e OAB/ES que possuem convênio mas caso sua seccional ainda não tenha o convênio fale conosco para adquirir esse benéfico para seccional da sua OAB.

O que é o Painel Administrativo?

É uma ferramenta de fácil manuseio onde você controla o conteúdo e as funcionalidades de seu site.

No Painel Administrativo você mesmo pode inserir ou alterar notícias, artigos, enfim, qualquer tipo de conteúdo. Nele realiza todas as atividades como se estivesse utilizando o Word.

O sistema jurídico possui um nome?

Sim, o nome do software jurídico é ITURN. (leia-se itârni)

A que tipo de escritório se destina o sistema jurídico?

Devido a sua característica modular, o software jurídico atende a demanda de pequenos, médios e grandes escritórios ou advogados autônomos.

Para que serve o sistema de gestão jurídico?

Para gerenciar os seus processos e as rotinas de seu escritório. Citamos como recursos de destaque do sistema a ficha do processo (onde são lançadas todas as movimentações e informações de seus processos), a agenda (onde são gerenciados todos os prazos processuais e tarefas de seu escritório), as publicações jurídicas (fornecimento das intimações jurídicas de seus processos) e os andamentos processuais que podem ser vinculados às respectivas fichas processuais. A gestão de honorários, despesas, fluxo de caixa e resultado financeiro.

Quais são as ferramentas de trabalho disponibilizadas pelo ITURN?

O sistema jurídico para gerenciamento de seu escritório e de seus processos e site para advogados na internet, para que você e sua advocacia tenham uma boa apresentação na internet.

Além destes, os advogados participantes recebem uma newsletter com o informações relevantes a gestão de seus negócios.

O acesso via celular

O acesso via celular e demais dispositivos mobiles está disponível diretamente pelo navegador Google Crhome, basta acessar www.iturn.com.br e entrar normalmente com seu usuário e senha. Recomendamos que crie um atalho no seu celular para facilitar o acesso.

O período de testes é realmente gratuito?

Sim. Você se cadastra e passa a utilizar gratuitamente, pelo período de 30 dias nas ferramentas disponibilizadas pelo ITURN.

Se, ao final, optar por não contratar os serviços, não será cobrado absolutamente nenhum valor, despesa, custo ou qualquer outro encargo ou despesa.

O que acontece em caso de falta de pagamento?

Dificuldades financeiras, infelizmente, fazem parte da vida de qualquer um. Em caso de falta de pagamento, o acesso ao sistema jurídico é, via de regra, suspenso, salvo se o escritório apresentar uma justificativa prévia para a falta do pagamento que pode ou não ser acatada pela ITURN.

O restabelecimento do acesso é feito imediatamente após o contato e renegociação do pagamento.

Como a cobrança é realizada?

A cobrança é realizada mensalmente, através de boleto bancário, que está disponível dentro do Painel de Cliente e é enviado via email.

As novas versões e/ou atualizações do sistema possuem custo adicional?

Todas as versões e atualizações são gratuitas para os seus assinantes, Inclusive os usuários devem sentir-se à vontade para sugerir e criticar o sistema, pois somente assim as novas versões tornam-se possíveis.

Existe custo de instalação, licença, implantação, anuidade ou algo semelhante?

Não existe qualquer custo de instalação, licença, implantação ou anuidade. O custo para o uso do sistema jurídico é apenas o valor de sua assinatura mensal.

Existe limitação para número de processos cadastrados?

Não existe qualquer limitação em relação ao número de processos cadastrados no software ITURN, assim como não há nenhum limite para cadastro de clientes. Já o envio de documentos em PDF esta limitado à 1gb por advogado e cada documento pode conter no máximo 3MB.

Existe limitação de usuários?

O acesso ao sistema é ilimitado. Uma única assinatura mensal, em nome do escritório, gera o direito à criação de infinitos usuários sem custo algum, sendo inclusive altamente recomendável que todos os membros do escritório (advogados, estagiários, secretária, etc) também tenham um login/senha para acessar o sistema.

Todos no meu escritório usarão o mesmo usuário e senha para acessar o sistema?

Não, cada pessoa ou advogado em seu escritório deverá possuir o seu próprio usuário e senha para acessar o sistema. Para criar novos usuários, basta pedir ao usuário com perfil administrador no sistema para assim fazê-lo.

Só poderei acessar o sistema de um único computador?

Não, você poderá acessá-lo de qualquer computador justamente pelo fato do sistema ser totalmente online, inclusive em qualquer celular ou tablete com navegador Google Crhome com seu usuário e senha.

Preciso instalar o sistema?

Não, o sistema não precisa de qualquer instalação. Por ter sido desenvolvido em uma plataforma totalmente online, você pode acessá-lo de qualquer lugar do mundo como se estivesse em seu escritório com seu usuário e senha.

Para que serve o sistema jurídico ITURN?

Para auxiliar na organização interna de seu escritório. Você terá todo o seu escritório em suas mãos ao usar o sistema, podendo ter um ambiente organizado onde são cadastrados os dados de seus clientes, de seus processos, sua agenda, o controle de seus prazos, publicações, entre diversas outra rotinas.

Como faço para esclarecer outras dúvidas?

Entre em contato por email contato@iturn.com.br ou telefone 34 3321.5060, WhatsApp 34 99137-9059, em dias úteis, das 08:30h/12h às 13h/17:30h.

Após a gratuidade, haverá algum custo ou ônus por ter cadastrado no ITURN?

Não, de forma alguma. O ITURN é uma solução que prevê o uso totalmente gratuito de seus serviços e, passada a gratuidade, apenas os advogados que expressamente desejarem contratar os serviços é que terão o custo mensal pelo seu uso.

Se após o período de testes do ITURN eu resolver contratar quaisquer dos serviços para utilizá-los definitivamente em meu escritório, os dados já preenchidos serão perdidos?

Não. A conta de seu escritório será a mesma desde o momento de sua criação.

Qual a empresa responsável tecnicamente pelo ITURN?

A empresa responsável tecnicamente é a Marques Soluções em Informática LTDA, sendo totalmente responsável pela estrutura técnica e científica do ITURN, assim como pelo atendimento gratuito e qualificado dos usuários/advogados cadastrados.

Como faço para participar do ITURN?

Basta realizar seu cadastro no menu criar conta. O cadastro é simples e exige apenas que você crie um usuário e senha de acesso. É rápido e muito fácil.

Quem pode participar do ITURN?

Podem participar do ITURN todos os Advogados do Brasil.

Existe algum custo para uso dos serviços oferecidos pelo ITURN?

Não, durante a gratuidade não existe qualquer custo ou ônus para o uso dos serviços oferecidos pelo ITURN.

Uma vez passada a gratuidade e desde que haja o expresso interesse na contratação de algum dos serviços, você estará sujeito ao pagamento de R$ 99,00 por mês, exceto para advogados MG, DF e ES que possuem convênio de gratuidade mesmo após os 30 dias iniciais para todos os advogados adimplentes.

Por que o prazo de gratuidade é maior para os Jovens Advogados?

Porque o ITURN acredita que o Jovem Advogado, por estar no início de sua carreira, precisa de um apoio maior, justamente porque o início nunca é algo fácil. Para o profissional que já está no mercado há mais tempo, existe no mínimo a presunção de que a situação econômica já está mais confortável.

O ITURN é uma iniciativa de alguma OAB ou da Caixa de Assistência dos Advogados?

Não. O ITURN é uma iniciativa de uma empresa privada, denominada Marques Soluções em Informática LTDA.

Se a OAB de meu Estado ainda não é oficialmente participante do ITURN, posso ainda assim realizar meu cadastro?

Sim, porque o ITURN, como o próprio nome insinua, é um programa de abrangência nacional.

Por que os valores cobrados após o final do período de testes são muito mais baixos do que a média do mercado?

Porque institucionalmente o ITURN investe em uma relação de longo prazo com a Advocacia brasileira, o que permite que o retorno financeiro possa ser diluído no decorrer deste prazo.

Além disso, possuímos como objetivo institucional alavancar a Modernização da Advocacia brasileira, o que faz com que o retorno financeiro seja posicionado em um segundo plano.

A contratação é automática após o período de gratuidade?

Não. É necessário que haja manifesto e expresso interesse seu pela contratação. Caso não haja a manifestação do interesse pela contratação, ao final da gratuidade o acesso aos serviços será simplesmente suspenso.

Qual o custo dos serviços após a gratuidade?

Após o período de testes, o custo do software jurídico é de R$ 49,00/mês, exceto para advogados MG e ES que possuem convênio de gratuidade mesmo após os 30 dias iniciais para todos os advogados adimplentes.

O que é o site para advogados?

O site para advogados é uma ferramenta de inclusão digital de seu escritório.

Todas as empresas e negócios, para serem encontrados online, precisam de um site na internet. O ITURN cria o layout de seu site e mantém o mesmo hospedado em seus servidores.

Podemos, em linguagem comum, afirmar que o site para advogados é o seu cartão de visitas no mundo virtual.

Como funciona a criação do site para meu escritório de advocacia?

Ao solicitar o teste gratuito do site para advogados, você recebe imediatamente acesso ao Painel Administrativo. Através dessa ferramenta poderá solicitar a ativação do site do seu escritório.

Qual o custo para criar o site para meu escritório de advocacia?

O custo para criação e manutenção de seu site é R$ 499/ativação + R$ 29,00/mês. Lembrando que existe a possibilidade de descontos através do pagamento semestral ou anual.

Quais as minhas garantias durante o período de testes gratuitos do meu site?

Não existe qualquer distinção entre o usuário pagante e o usuário em fase de testes.

Portanto, durante o período de testes, você contará com o suporte em tempo integral da Central de Relacionamento para sanar dúvidas ou prestar-lhe os esclarecimentos necessários a melhor utilização e configuração de seu site.

Você também poderá participar dos treinamentos bem como fazer sugestões de alterações/customizações.