Manual e Funcionalidades do iTurn Software Jurídico para Advogados

MANUAL ITURN SOFTWARE JURÍDICO PARA ADVOGADOS

Até aqui, com certeza você já entendeu um pouco sobre como o ITURN pode “e vai!” transformar sua advocacia. E para mostrar como esses benefícios funcionam na prática, criamos o manual com todos os detalhes sobre as funcionalidades do iTurn Jurídico.

VÍDEO TREINAMENTO ITURN SOFTWARE JURÍDICO

***FAÇA O DOWNLOAD DO MANUAL EM PDF AQUI

 

SUMÁRIO

ITURN ADVOGADOS PREMIUM.. 4

  1. CADASTRO NO SISTEMA.. 4
  2. AGENDA.. 5
    • Novo evento. .
    • Agenda hoje….
    • Agenda 7 Dias………………………………………………………………………………………..
    • Agenda 30 Dias……………………………………………………………………………………..
    • Imprimir Relatório……………………………………………………………………………………
    • Exportar Excel………………………………………………………………………………………..
    • Tela de Compromissos…………………………………………………………………………..
    • Ações……………………………………………………………………………………………………..
  3. PESSOAS.. 17
  4. PROCESSOS.. 20
    • Tela de Processos………………………………………………………………………………
    • Novo Processo……………………………………………………………………………………….
      • Informações Processuais………………………………………………………………..
      • Agenda de Prazos, audiências, serviços e providências………………..
      • Nova Mensagem……………………………………………………………………………..
      • Armazenamento GED …………………………………………………………………….
      • Mensagens……………………………………………………………………………………..
      • Partes Adversas, Advogado e Clientes…………………………………………..
      • Andamentos e Movimentação ………………………………………………………..
      • Publicações Oficiais ………………………………………………………………………
      • Depósitos em Garantias e Alvarás………………………………………………….

4.2.10. Honorários……………………………………………………………………………………..

4.2.11. Custas e Despesas processuais …………………………………………………..

4.2.12. Incidentes e Recursos …………………………………………………………………..

4.2.13. Processos Apensos……………………………………………………………………….

  • Busca Avançada…………………………………………………………………………………….
  • Lista de visualização………………………………………………………………………………
  1. PUBLICAÇÕES.. 35
  2. CONTRATOS.. 38
    • Cadastro de Contratos………………………………………………………………………………
      • Dados do Contrato………………………………………………………………………….
      • Conteúdo do Contrato…………………………………………………………………….
      • Gerar Honorarios…………………………………………………………………………….
      • Envio de Documentos e Anexos…………………………………………………….
    • Pesquisa de contratos……………………………………………………………………………….
    • Ações…………………………………………………………………………………………………….
  3. DOCUMENTOS E PETIÇÕES.. 42
    • Cadastro de Documentos…………………………………………………………………………..
    • Documentos Padronizados………………………………………………………………………..
    • Biblioteca……………………………………………………………………………………………….
  4. COMPRAS E SUPRIMENTOS.. 48
    • Compras e Reembolsos…………………………………………………………………………
    • Requisição de Suprimentos…………………………………………………………………..
    • Estoque de Suprimentos………………………………………………………………………..
  5. FINANCEIRO ESCRITORIO.. 55
    • Tabela de Honorários…………………………………………………………………………………..
    • Recebimento de Honorários………………………………………………………………………….
    • Receitas Diversas………………………………………………………………………………………..
    • Custas Processuais………………………………………………………………………………………
    • Pagamento de Comissões…………………………………………………………………………….
    • Despesas do Escritorio………………………………………………………………………………….
    • Relatório Provisionamento……………………………………………………………………………
    • Relatório Fluxo de Caixa………………………………………………………………………………………….
    • Relatório DRE……………………………………………………………………………………………..

9.10. Contas Bancarias………………………………………………………………………………………..

  1. MARKETING E CRM… 71
  2. GESTÃO ESTRATÉGICA.. 71
  3. CONFIGURAÇÕES / USUÁRIOS.. 72
    • Configurações do Escritório
    • Histórico de Ações
    • Cadastro de Usuários
    • Minha Conta
    • FAQ | Tutorial
    • Termos de Uso.

ITURN ADVOGADOS PREMIUM

1.    CADASTRO NO SISTEMA

Primeiramente, é necessário a compra dos serviços Premium através do link:  www.iTurn.com.br  E por contato fornecer as informações para a realização do cadastro pela equipe.

Para realizar o login no Premium basta solicitar o link de acesso à nossa equipe técnica.

E digitar o usuário e senha fornecidos pela equipe iTurn. Lembrando que, a senha disponibilizada deverá ser alterada no primeiro acesso.

As instruções para alteração de senhas e informações de usuários estão contidas em “CONFIGURAÇÕES / USUÁRIOS”.

  1. HOME

 Ao acessar o sistema você entrara direto na home do sistema, a qual traz as seguintes informações em quadros detalhados:

  • Agenda de Hoje: esse quadro traz todos os seus compromissos para o dia atual.
  • Agenda Atrasada: esse quadro traz todos seus compromissos que estão atrasados.
  • Andamentos Recentes: esse quadro traz todos os últimos andamentos recebidos pelo seu escritório.
  • Pessoas por Tipo: esse quadro traz um gráfico onde sinaliza a porcentagem de pessoas cadastradas em cada tipo, traz também o total de pessoas cadastradas em seu escritório.
  • Processos por Status: esse quadro traz um gráfico onde sinaliza a porcentagem de processos cadastrados por status, além de trazer também um total de processos cadastrados em seu escritório.
  • Processos por Área: esse quadro traz um gráfico onde sinaliza a porcentagem de processos cadastrados por área, além de trazer também um total de processos cadastrados em seu escritório.
  • Aniversariantes do Mês: esse quadro traz uma listagem com todos os clientes de seu escritório que fazem aniversario no mês atual.
  • Informações Adicionais: esse quadro traz informações sobre seu escritório como quantidade de publicações em aberto, quantidade de push de andamentos contratados, quantidade de push de andamentos utilizados e quantidade de push de andamentos disponíveis.
  • Financeiro: esse quadro traz informações sobre o financeiro do seu escritório como o disponível em caixa, a pagar no dia, a receber no dia, a pagar atrasado e a receber atrasado.

 

3.    AGENDA

O módulo agenda foi desenvolvida para auxiliar o usuário em seu dia a dia, organizando suas tarefas de forma prática e ágil. Através dela o usuário poderá realizar o cadastro de todos os seus compromissos, ter controle sob sua disponibilidade de horário, além de organizar melhor seu dia.

Para acessar a agenda, primeiro deve-se selecionar no menu a opção “Agenda” do lado esquerdo da tela.

Abrindo a janela “Agenda” pode se avistar a barra superior onde-se realiza o cadastro dos compromissos selecionado a opção “Novo Evento”, ainda na barra superior tem-se a opção “Config. Prazos” onde é possível cadastrar os prazos.

Logo abaixo temos a aba de pesquisa de compromissos, onde está disponível vários campos de filtros para refinar a pesquisa realizada. Em seguida está a aba da agenda onde se poderá visualizar todos os compromissos cadastrados.

Possuímos também a pesquisa avançada onde se pode realizar pesquisas mais detalhadas utilizando mais filtros, tendo assim resultados mais precisos.

  • Novo evento

Nesta opção o usuário poderá realizar o cadastro de novos compromissos, ao clicar abrira a tela “Agendas e Tarefas” onde será realizado o cadastro. Essa tela possui 4 abas sendo elas: “Informações do Agendamento” onde será colocado todos os dados do agendamento, como data, tipo do evento, responsáveis, cliente, processo vinculado, descrição, etc;

“Andamentos adicionais” onde se pode cadastrar novos agendamentos a partir do agendamento presente, como uma nova reunião, uma nova audiência a partir da primeira, dentro dessa aba tem o botão “Adicionar” e uma tela para visualizar os andamentos adicionados.

Ao clicar no botão adicionar abrira uma tela parecida com a tela “Agendas e Tarefas” para se adicionar os dados do novo compromisso;

A outra aba é a de “Pessoas Envolvidas”, onde se pode cadastrar as pessoas envolvidas no compromisso;

Por fim temos a aba de “Documentos Anexados” onde se tem um espaço destinado a anexar documentos envolvidos no compromisso.

  • Agenda hoje

Está opção faz um filtro e realiza uma busca automaticamente de sua agenda do dia, mostrando todos os compromissos para o dia atual.

  • Agenda 7 Dias

Está opção faz um filtro e realiza uma busca automaticamente de sua agenda dos próximos 7 dias, mostrando todos os compromissos cadastrados nesse intervalo.

  • Agenda 30 Dias

Está opção faz um filtro e realiza uma busca automaticamente de sua agenda dos próximos 30 dias, mostrando todos os compromissos cadastrados nesse intervalo.

  • Imprimir Relatório

O botão “Imprimir Relatório” tem a função de gerar um relatório para a impressão com todos os dados presente na busca realizada.

  • Exportar Excel

O botão “Exportar Excel” tem a função de gerar um arquivo em Excel contendo todos os dados presente na busca realizada.

  • Tela de Compromissos

Dentro da tela de compromisso está visível todos os compromissos que foram buscados através do filtro de seleção utilizado. Dentro da tela as informações estarão disponíveis nos seguintes campos:

“ID”: onde estará o código de identificação do compromisso.

“Dados”: traz as informações principais do compromisso, como Responsável, Cliente, Processo, tribunal, etc.

“Descrição”: traz a descrição do compromisso, como Tipo, Subtipo, etc.

“Data/Hora”: traz a informação sobre as datas e horários do compromisso, como a data de cadastro, data de publicação, data do evento, data fatal, e a Hora de início.

“Status”:  traz a informação da situação que se encontra o compromisso, se ele está em aberto, concluído, atrasado, cancelado, etc.

  • Ações

Em “Ações” temos as opções de 3 botões:

“Ver-Editar”: esse botão permite que o usuário possa visualizar todo o compromisso depois de salvo, e permite que seja realizado edições quando for necessário.

“Imprimir”: esse botão permite que o usuário imprima o compromisso separado dos demais vindo do resultado da busca.

“Excluir”: esse botão permite que o usuário exclua o compromisso.

4.     PESSOAS

 O Módulo “Pessoas” tem como funcionalidade o cadastro de pessoas, sendo esses os clientes, fornecedores, parte adversa, advogado adverso, leads, correspondentes e outros. Ela também tem a opção de gerenciamento de pessoas, e a opção de editar o cadastro já utilizado. Esse módulo não é utilizado para o cadastro de colaboradores, e associados.

Para acessar a página Pessoas, primeiro deve-se selecionar no menu a opção “Pessoas” do lado esquerdo da tela.

Ao abrir a página “Pessoas” podemos visualizar a tela de pessoas onde estão as pessoas cadastradas, a barra de busca com os campos para colocar os filtros de busca e acima os botões de “Novo Cadastro” e “Config. Grupos”.

Ao clicar no botão “Novo Cadastro” abrira a tela de “Gerenciar Pessoas”, nesse módulo possui duas abas, o primeiro é a de “Cadastro de Pessoas” onde é possível realizar o cadastro de Clientes, Fornecedores, Parte Adversa, Advogado Adverso, Lead, etc; ela possui campos para incluir os dados necessários de cada tipo de pessoa escolhido. A segunda aba é a de “Documentos Anexados”, que assim como em ‘Agenda” possui um botão para adicionar os arquivos e uma tela para a sua visualização.

O botão “Config. Grupo” irá abrir uma tela onde é possível visualizar todos os grupos de pessoas criados e clicando no botão “Adicionar” abre uma tela para que se possa adicionar novos grupos. Para retornar a tela “Pessoas” selecione o botão “Pessoas”.

 

5.     PROCESSOS

 O módulo processos foi desenvolvido para realizar o gerenciamento dos processos, lá você pode cadastrar, alterar, acompanhar e excluir processos. Dentro do iTurn Premium esse módulo realiza o cadastramento automático dos processos através do seu número da OAB.

Para acessar o módulo de Processos, primeiro deve-se selecionar no menu a opção “Processos” do lado esquerdo da tela.

  • Tela de Processos

 Dentro da página de processos estará visível a seguinte tela.

  • “Novo processo”, nesse botão será aberto uma tela para que se possa cadastrar um novo processo.
  • Barra de pesquisa, nesse espaço você poderá escrever parâmetros para realizar uma busca em meio aos processos.
  • “Pesquisar”, botão utilizado para realizar a pesquisa.
  • “Limpar Filtro”, esse botão é usado quando se necessita limpar todos os filtros já criados, seja para incluir novos, ou para realizar uma busca completa.
  • “Pesquisa Avançada”, esse link abrira na tela mais opções de filtros para pesquisa.
  • “Ver Todos Processos”, este botão possui um filtro pronto que traz todos os processos cadastrados.
  • “Relatórios”

7.1- “Relatório Sintético” esse botão gera um relatório com todos os processos que estão visíveis na tela, trazendo apenas os dados principais do processo.

7.2- “Relatório Analítico” esse botão gera um relatório com todos os processos que estão visíveis na tela, criando um relatório mais completo trazendo todos os dados dos processos.

  • “Etiquetas”, esse botão gera etiquetas de cada processo que está na tela, prontos para impressão.
  • “Exportar Excel”, esse botão exporta um relatório para o Excel com todos os relatórios que estão na tela.
  • “Importar Excel”, esse botão faz função inversa ao “Exportar Excel”, através dele se pode importar processos que estão salvos em uma planilha de Excel, ele fornece uma planilha modelo, a qual deve estar padronizada para a importação, visto que somente assim os dados serão importados corretamente.
  • “Push Processos OAB”, esse botão abrira uma tela onde se é possível agendar a captura de processos.
  • “Selecionar todos”, esse botão tem a função de selecionar todos os processos da tela, com a seleção aparecerá as seguintes ações: “Mudar Status” e “Mudar Responsável”.
  • Lista de visualização dos processos.

 

  • Novo Processo
    • Informações Processuais

Para cadastrar um novo processo clique no botão 1 (Novo Processo), ao clicar abrira a seguinte tela, na aba “Informações Processuais” onde está disponível todos os campos para o cadastro das informações principais do processo.

5.2.2.   Agenda de Prazos, audiências, serviços e providências:

A próxima aba está destina ao cadastro dos prazos, audiências, serviços e providências, clicando em “Adicionar” você pode adicionar um novo registro.

  • Agenda e Tarefas

Clicando em adicionar será exibida a seguinte tela “Agenda e Tarefas”, na aba “Informações do Agendamento”, onde se pode inserir os dados do agendamento.

  • Andamentos Adicionais

Aqui você pode incluir andamentos que fazem parte do evento agendado, basta clicar em “Adicionar”.

  • Pessoas Envolvidas

Nesta aba você pode cadastrar as pessoas que estão envolvidas no evento, incluindo o tipo e o envolvido, como mostra a tela a seguir:

  • Documentos Anexados

Esta aba se destina a inclusão de documentos importantes ao evento.

  • Documento Gerador automático

Nesta aba você pode cadastrar documentos como petições e contratos no processo.

  • Armazenamento GED

Voltando para o cadastro de processos, a aba de “GED (Documentos, Peças e Anexos) ”, é destinada para anexar documentos, peças, e anexos que fazem parte do processo.

  • Mensagens

Nessa aba você pode enviar mensagens para os envolvidos no processo, basta clicar em “Nova Mensagem” e incluir o destinatário, e a mensagem a ser enviada.

  • Partes Adversas, Advogado e Clientes

Ela se destina ao cadastro desses no processo. Para realizar o cadastro basta selecionar o tipo, o nome da pessoa, e sua qualificação e clicar em “Inserir Parte”.

  • Andamentos e Movimentação

Está aba mostrara todos os andamentos do processo, para isso basta ao cadastrar o processo na aba de “Informações Processuais” e marcar a opção de push dos andamentos como sim, e dessa forma dentro de 24hrs o sistema começara a buscar os andamentos do processo. Outra maneira para se ter os andamentos é os adicionando manualmente, para isso basta clicar no botão adicionar e colocar as informações.

  • Publicações Oficiais

Esta aba se destina a receber publicações oficiais sobre o processo.

  • Depósitos em Garantias e Alvarás

A próxima aba é a de “Publicações Oficiais”, ela está destina a receber publicações oficiais sobre o processo.

  • Honorários

Nesta aba você tem a possibilidade de adicionar honorários a sua receita através do processo.

  • Custas e Despesas processuais

Esta aba se destina ao cadastro de custas e despesas processuais em seu processo.

  • Incidentes e Recursos

Esta aba se destina para se adicionar incidentes e pedidos de recurso ao processo.

  • Processos Apensos

Esta aba se destina para vincular processos já cadastrados ao processo que está sendo criado.

 Pesquisa Avançada

A pesquisa avançada proporciona uma pesquisa onde se tem mais filtros para se utilizar, assim tendo resultados mais precisos na busca.

  • Lista de visualização

A lista de visualização traz todos os processos que estão dentro dos parâmetros utilizados na pesquisa, nessa tela fica visível o ID, os envolvidos, os dados, informações sobre processo, e o menu de ações, onde se pode imprimir o processo, a opção de ver-editar e excluir.

6.     PUBLICAÇÕES

O módulo de publicações foi desenvolvido com o intuito de realizar o gerenciamento das publicações no sistema, ele recolhe as publicações junto ao recorte digital, buscando as publicações diretamente das OABs. Ele permite que as buscas por publicações ocorram através de publicações que possuem o número da OAB dos advogados cadastrados. Se permite realizar buscar, gerar relatórios, criar eventos a partir delas, e exclui-las.

Para acessar o módulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela a opção “Publicações”.

A barra de pesquisa das publicações possui diversos campos para filtros, além de filtros prontos como o “Publicações de hoje.

  • Número do Processo.
  • Advogado Responsável.
  • Descrição da Publicação.
  • Data Início.
  • Data Fim.
  • Status do Processo.
  • Área.
  • Botão Pesquisar.
  • Limpar Filtros.
  • Publicações de Hoje.
  • Últimos 7 dias.
  • Últimos 30 dias.
  • Relatório.
  • Exportar Excel.

Na lista de visualização das publicações podemos ver o “ID” da publicação que a identifica no sistema, os “Dados Principais” que traz as informações do processo que a publicação está vinculada, o “Conteúdo da Publicação”, a “Data”, e o menu de “Ações”, onde se pode trabalhar em cima da publicação.

  1. Selecionar todos: esse botão possui a função de selecionar todas as publicações presentes na pesquisa realizada.
  2. Concluir: esse botão tem a função de concluir mais de um processo em um click, podendo selecionar um por um, ou todos de uma vez pelo botão “Selecionar Todos”.
  3. Ver Publicação: abre uma nova janela onde se pode visualizar todo o conteúdo da publicação.
  4. Criar evento: permite que se crie eventos a partir da publicação, como por exemplo audiências, reuniões entre outros.
  5. Concluir: possui a função de marcar a publicação como concluída.
  6. Excluir: permite que se exclua a publicação.

7.     CONTRATOS

 O módulo de contratos foi desenvolvido para que o usuário possa realizar o gerenciamento de seus contratos, ele permite que o usuário cadastre seus contratos, edite contratos já cadastrados e exclua quando for pertinente.

Para acessar o módulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela a opção “Contratos”.

  • Cadastro de Contrato:

Para se cadastrar um novo contrato deve-se clicar no botão “Adicionar” no topo da barra de pesquisa, onde está marcado na imagem acima. Ao clicar no botão será aberto a janela de cadastro de contrato.

  • Dados do Contrato:

Essa aba se destina ao cadastro dos dados principais do contrato, como o responsável, o cliente, data de vencimento, valor.

  • Conteúdo do Contrato:

Nessa aba, você pode inserir o conteúdo do contrato, tendo a possibilidade de utilizar um modelo pronto cadastrado no sistema (módulo 7), ou criar manualmente no estilo desejável, também se pode cadastrar um novo contrato clicando em “Novo Contrato”.

  • Gerar Honorários:

Essa aba permite que se gere honorários a partir do contrato criado, os honorários criados também podem ser vistos no módulo “Financeiro Escritório”.

  • Envio de Documentos e Anexos:

Nesta aba você pode anexar documentos pertinentes ao contrato.

  • Pesquisa de Contrato:

Para realizar uma pesquisa você pode utilizar os seguintes campos na barra de pesquisa para filtrar seus contratos.

  1. Seleção de Filtro.
  2. Texto da Pesquisa.
  3. Status do Contrato.
  4. Tipo do Contrato.
  5. Classificação.
  6. Tipo da Data.
  7. Data Inicial.
  8. Data Final.
  9. Botão de Pesquisa: realiza a pesquisa utilizando os filtros selecionados.
  10. Limpar Filtro: limpa todos os filtros utilizados, e realiza uma busca sem filtros.
  11. Relatórios: gera um relatório geral com todos os processos da pesquisa.
  • Ações:

O menu de ações na tela de contratos tem os seguintes botões com suas finalidades.

  1. Imprimir: esse botão tem a funcionalidade de criar um relatório especifico do contrato pronto para ser impresso.
  2. Ver-Editar: nesse botão você abre a tela de cadastro do contrato selecionado, onde se pode visualizar todo o contrato e realizar alterações.
  3. Excluir: permite a exclusão do contrato selecionado.

 

8.     DOCUMENTOS & PETIÇÕES

Este módulo se destina ao gerenciamento dos documentos do escritório, ele se divide em três submódulo: “Cadastro de Documentos”, “Documentos Padronizados” e “Biblioteca”.

  • Cadastro de Documentos

Este submódulo permite que você cadastre documentos em seu escritório, como procurações, petições, declarações, contratos, entre outros.

Para acessar o submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Documentos e Petições”, dentro módulo selecione o submódulo “Cadastro de Documentos”.

Para se cadastrar um novo documento deve-se clicar no botão “Adicionar” no topo da barra de pesquisa, onde está marcado na imagem acima. Ao clicar no botão será aberto a janela de cadastro de documentos.

Nessa janela você terá os campos destinados para realizar o cadastro do documento, como o título do documento, tipo, modelo (nesse campo estará todos os modelos de documentos criados por você no próximo submódulo), entre outros. Além desses campos temos os campos de Cliente, Número do Processo e Parte Adversa, onde você preenchendo esses campos os dados desses são adicionados diretamente no documento pelas Tags adicionada no cadastro do modelo, o qual será mais exemplificado no próximo item. A janela ainda possui a aba de “Envio de Documentos e Anexos”, onde se pode anexar arquivos ao documento cadastrado.

Para realizar a pesquisa temos os seguintes campos de filtros para utilizar:

  1. Seleção de Filtro.
  2. Texto da Pesquisa.
  3. Tipo do Documento.
  4. Área.
  5. Data Inicial.
  6. Data Final.
  7. Botão de Pesquisa: realiza a pesquisa utilizando os filtros selecionados.
  8. Limpar Filtro: limpa todos os filtros utilizados, e realiza uma busca sem filtros.

O menu de ações na tela de documentos tem os seguintes botões com suas finalidades.

  1. Imprimir: esse botão tem a funcionalidade de imprimir o documento criado.
  2. Ver-Editar: nesse botão você abre a tela de cadastro do documento selecionado, onde se pode visualizar todo o documento e realizar alterações.
  3. Excluir: permite a exclusão do documento selecionado.
    • Documentos Padronizados

Este submódulo permite que você crie modelos de documentos para o seu escritório, como procurações, petições, declarações, contratos, entre outros. Onde os documentos criados poderão ser utilizados para a criação de contratos e documentos no escritório.

Para acessar o submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Documentos e Petições”, dentro módulo selecione o submódulo “Documentos Padronizados”.

Para criar um modelo de documento clique em adicionar para abrir a tela de cadastro de modelo de documentos.

Na tela de cadastro possuímos os seguintes itens para criar o modelo de documento:

  1. Título do Modelo Documento: esse campo se destina ao título que você for dar ao modelo de documento criado.
  2. Tipo do documento: esse campo se destina para selecionar o tipo de documento que se está criando.
  3. Assunto: esse campo se destina para selecionar o assunto ao qual o modelo criado se destina.
  4. Área: esse campo se destina para selecionar a área a qual o modelo criado pertence.
  5. Dados da parte: esse campo se destina a inserir Tags no modelo, as quais puxaram os dados das partes e irá preencher no documento criado em “Cadastros de Documentos”, ou em “Contrato” automaticamente através do sistema, esse campo possui como por exemplo as Tags de dados do cliente, e dados da parte adversa.
  6. Dados do processo: esse campo se destina a inserir Tags no modelo, as quais puxam os dados do processo e irá preencher no documento criado em “Cadastros de Documentos”, ou em “Contrato” automaticamente através do sistema, esse campo possui como por exemplo as Tags de número do processo, dados do tribunal, e dados da vara.
  7. Dados do escritório: esse campo se destina a inserir Tags no modelo, as quais puxam os dados do escritório e irá preencher no documento criado em “Cadastros de Documentos”, ou em “Contrato” automaticamente através do sistema, esse campo possui como por exemplo as Tags de dados do escritório, logotipo do escritório.
  8. Assuntos Trabalhistas: esse campo possui modelos prontos de documentos vinculados a assuntos trabalhista, como por exemplo declaração de hipossuficiência, e petição inicial.
  9. Assuntos Cível: esse campo possui modelos prontos de documentos vinculados a assuntos cíveis, como por exemplo uma liminar provisória filho em face genitor.
  • Biblioteca

No submódulo biblioteca você pode anexar documentos importantes para o seu escritório, como procurações, petições, declarações, contratos, entre outros. Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Documentos e Petições”, dentro módulo selecione o submódulo “Biblioteca”.

Para você anexar seus arquivos basta clicar no botão “Selecionar arquivos”, ele abrira uma tela de busca em seus documentos onde você pode escolher o arquivo desejado e adiciona-lo a sua conta no iTurn.

Você pode administrar os documentos salvos sua conta, podendo baixa-los, visualiza-los no próprio navegador e exclui-los.

9.     COMPRAS E SUPRIMENTOS

Nesse módulo você pode administrar as compras do escritório, realizando cadastros de compras, acompanhar entregas. Você também pode realizar administração do estoque de suprimentos do escritório, como também criar requisições de compras de suprimentos.

  • Compras e Reembolsos

No submódulo “Compras e Reembolsos” você pode criar pedidos de compras, ou um pedido de reembolso podendo ser vinculado a um processo, podendo ser adicionado tanto produtos quanto serviços em uma lista detalhada, você pode adicionar recibos no campo de documentos anexados. Sendo permitido a aprovação do pedido apenas para usuários com permissão do setor financeiro.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Compras e Suprimentos”, dentro módulo selecione o submódulo “Compras e Reembolsos”.

Para cadastrar uma compra basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, onde na aba “Dados da Compra” você pode colocar dados como fornecedor, cliente e processo.

Na aba de “Produtos da Compra” você pode adicionar os produtos que pertencem a compra, como também serviços.

Na aba de “Documentos Anexados” você pode anexar os recibos e documentos pertinentes ao pedido de compra, ou liberação de reembolso.

  • Requisição de Suprimentos

No submódulo “Requisição de Suprimentos” você pode criar requisições para compra de suprimentos para o escritório, podendo ser adicionado os itens em uma lista detalhada, você pode adicionar documentos no campo de documentos anexados.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Compras e Suprimentos”, dentro módulo selecione o submódulo “Requisição de Suprimentos”.

Para cadastrar uma requisição basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, onde na aba “Dados da Requisição” você pode colocar dados como fornecedor, cliente e detalhes da requisição.

Na aba de “Itens da Requisição” você pode adicionar os itens que pertencem a requisição e suas respectivas quantidades.

Na aba de “Documentos Anexados” você pode anexar documentos pertinentes a requisição criada.

  • Estoque de Suprimentos

No submódulo “Estoque de Suprimentos” você pode administrar o estoque de suprimentos dentro do escritório, podendo ser adicionado novos itens.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Compras e Suprimentos”, dentro módulo selecione o submódulo “Estoque de Suprimentos”.

Para cadastrar um novo item basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Gerenciar Estoque” você pode colocar dados como nome, código de barras e localização no almoxarifado.

 

10.  FINANCEIRO ESCRITÓRIO

O módulo financeiro traz funcionalidades para você realizar o gerenciamento do financeiro de seu escritório.

  • Tabela de Honorários

No submódulo “Tabela de Honorários” você pode criar tipos de honorários para serem utilizados futuramente nos lançamentos deles.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Tabela de Honorários”.

Para cadastrar um novo tipo de honorário basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Cadastro de Serviço” você pode colocar dados como nome e valor. Após cadastrado você ainda pode edita-los e exclui-los, acessando pelos botões “Editar” e “Excluir” na seção de ações.

  • Recebimento de Honorários

No submódulo “Recebimento de Honorários” você pode visualizar, gerar e administrar os honorários. Também são visíveis os honorários criados dentro do próprio processo.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Recebimento de Honorários”.

Para criar um novo honorário basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Cadastro de Honorário”, você deve primeiramente inserir o ciente vinculado, e o número do processo e/ou a pasta. Após cadastrado você ainda pode imprimir um recibo, gerar boletos, editar e excluir os honorários acessando pelos respectivos botões “Imprimir Recibo”, “Gerar Boleto”, “Editar” e “Excluir” na seção de ações.

Dentro da tela de cadastro de honorário você terá quatro partes para gerar o honorário, a primeira é onde se coloca os dados de vinculação, onde você pode inserir o cliente, processos e/ou pasta, banco, entre outros.

A segunda parte você escolhe o cálculo que deseja utilizar possuindo as seguintes opções: 1-Utilizando do valor da ação + percentual, igual aparece no print acima, 2-Utilizando tabela de serviços/honorários, onde você terá acesso aos serviços e tipos de honorários criados no submódulo tabela de honorários, 3-Valor fixo, você defini um valor para o honorário. A terceira como vimos está vinculado a segunda, onde essa se torna disponível apenas ao escolher as opções 1 e 2 de cálculo de honorário.

A quarta parte se destina ao cadastro de dados financeiros, como o valor do honorário, valor da multa, status, nº de parcelas, datas e descrição do honorário.

  • Receitas Diversas

No submódulo “Receitas Diversas” você pode visualizar, gerar e administrar as receitas do escritório, podendo vincular elas a processos e clientes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Receitas Diversas”.

Para gerar uma nova receita basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Cadastro Receitas Diversas”, você deve primeiramente inserir o ciente vinculado, e o número do processo e/ou a pasta. Após cadastrado você ainda pode editar e excluir as receitas acessando pelos respectivos botões “Editar” e “Excluir” na seção de ações.

Dentro da tela de cadastro de receitas diversas você terá campos para vincular o cliente, o processo e/ou pasta, e dados fiscais e financeiros.

  • Custas Processuais

No submódulo “Custas Processuais” você pode visualizar, gerar e administrar as custas e despesas processuais do escritório, podendo vincular elas a processos e clientes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Custas Processuais”.

Para gerar uma nova custa basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Custas e Despesas Processuais”, você deve primeiramente inserir o ciente vinculado, e o número do processo e/ou a pasta. Após cadastrado você ainda pode imprimir um recibo, editar e excluir as custas e despesas processuais acessando pelos respectivos botões “Imprimir Relatório”, “Editar” e “Excluir” na seção de ações.

Dentro da janela custas e despesas processuais, possui campos para vincular o cliente, o processo e/ou a pasta, também possui um campo para se vincular uma diligencia, os demais campos são para dados financeiros como por exemplo banco, tipo da despesa, entre outros. Logo abaixo na área marcada com um fundo amarelo estão os campos para se colocar os dados das custas, como o valor da custa, número de parcelas, status e datas. Possui também uma aba para que se possa anexar documentos pertinentes a custa, como recibos por exemplo.

  • Pagamento de Comissões

No submódulo “Pagamento de Comissões” você pode visualizar, gerar e administrar os pagamentos de comissões, podendo vincular eles a processos e clientes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Pagamento de Comissões”.

Para gerar um novo pagamento basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Cadastro Pagamento de Comissões”, você deve primeiramente inserir o ciente vinculado, o número do processo e/ou a pasta e o advogado. Após cadastrado você ainda editar e excluir os pagamentos e despesas processuais acessando pelos respectivos botões “Editar” e “Excluir” na seção de ações. Dentro da janela você terá campos para vincular o cliente, o advogado, o processo e/ou pasta, além dos dados fiscais e financeiros

  • Despesas do Escritório

No submódulo “Despesas de Escritório” você pode visualizar, gerar e administrar as despesas do escritório, podendo vincular elas a processos e clientes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Despesas de Escritório”.

Para gerar uma nova despesa basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Gerenciar Despesas do Escritório”, você deve primeiramente inserir o fornecedor, ciente, o número do processo e/ou a pasta. Após cadastrado você ainda imprimir um recibo, editar e excluir as despesas e despesas processuais acessando pelos respectivos botões “Imprimir Recibo”, “Ver-Alterar” e “Excluir” na seção de ações.

Dentro da janela Gerenciar Despesas do Escritório, na aba “Dados da Despesa” possui campos para vincular o cliente, o processo e/ou a pasta, também possui um campo para se vincular o fornecedor, os demais campos são para dados financeiros como por exemplo banco, tipo da despesa, status, entre outros. A próxima aba é a de “Plano de contas”, onde se pode dividir a despesa entre mais de uma conta, a outra aba é a de “Documentos anexados”, onde se destina a anexar os documentos pertinentes a despesa, como recibos por exemplo.

Outra funcionalidade presente no submódulo “Despesas de Escritório” é o de cadastro de plano de contas, para realizar um cadastro basta clicar no botão “Plano de Contas”, ao lado do botão “Adicionar” na tela de despesas de escritório.

Para cadastrar basta clicar em “Adicionar” abrira a tela de cadastro do plano de contas, onde o único campo para preenchimento é o do nome do plano de contas.

  • Relatório Provisionamento

No submódulo “Relatório Provisionamento” você pode visualizar e gerar relatórios onde constam todas as movimentações de caixa do escritório, podendo ser essas ainda estar com status em aberto.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Relatório Provisionamento”.

Você pode adicionar filtros na pesquisa para gerar relatórios mais detalhados como status, data de vencimento, tipo de despesa, banco, entre outros. O relatório traz dados como valor de entrada e saída, data do vencimento, status, nome do cliente e outros. Você pode também imprimir o relatório clicando no botão “Imprimir Relatório” no canto superior direito da tela.

  • Relatório Fluxo de Caixa

No submódulo “Relatório Fluxo de Caixa” você pode visualizar e gerar relatórios detalhados onde constam todas as movimentações de caixa do escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Relatório Fluxo de Caixa”.

Para gerar um relatório de fluxo de caixa você deve selecionar o ano que deseja, o mês de início e o mês final do relatório, você também possui a opção de filtrar o relatório por banco. O relatório traz todas as movimentações em caixa separadas por cada mês, e um total de todos os meses filtrados. Você pode também imprimir o relatório clicando no botão “Imprimir Relatório” no canto superior direito da tela.

  • Relatório DRE

No submódulo “Relatório DRE” você pode visualizar e gerar relatórios detalhados onde constam todas as movimentações de caixa do escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Relatório DRE”.

Para gerar um relatório de DRE você deve selecionar o ano que deseja, o mês de início e o mês final do relatório, você também possui a opção de filtrar o relatório por banco. O relatório traz todos os resultados do escritório separados por cada mês, e um total de todos os meses filtrados. Você pode também imprimir o relatório clicando no botão “Imprimir Relatório” no canto superior direito da tela.

  • Contas Bancárias

No submódulo “Contas Bancárias” você pode cadastrar e gerenciar suas contas bancárias podendo realizar o controle dos seus saldos, também é possível realizar transferências entre contas.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Financeiro Escritório”, dentro módulo selecione o submódulo “Contas Bancárias”.

Para adicionar uma nova conta basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Gerenciar Banco”, você deve inserir o nome do banco, agência, número da conta, saldo atual e limite de cheque especial.

Após cadastrado você ainda editar, realizar uma transferência de uma conta para outra e excluir uma conta acessando pelos respectivos botões “Ver-Alterar”, “Transferir” e “Excluir” na seção de ações. Além de visualizar as contas, você pode também visualizar as transferências realizadas, ficando essas logo abaixo das contas bancárias. Você pode realizar a exclusão de uma transferência, porém, ao realizar a exclusão o saldo transferido retorna a conta de origem e todos os lançamentos realizados a partir daquela transferência são excluídos tudo automaticamente.

 

11.  MARKETING E CRM

O módulo marketing e CRM traz funcionalidades para você realizar o gerenciamento do relacionamento com o cliente de seu escritório.

  • Marketing Jurídico

No submódulo “Marketing Jurídico” você pode criar um Canvas de marketing para a seu escritório criando assim um modelo estratégico para gerir o marketing do seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Marketing e CRM”, dentro módulo selecione o submódulo “Marketing Jurídico”.

A lista de visualização desse modulo traz um campo com o ID do Canvas, a descrição onde contém os dados principais do seu modelo como o título, persona, produtos, entre outros, possui também um campo para os valores do projeto, e a campo de ações onde consta os seguintes botões “Imprimir”, “Ver-Editar” e “Excluir”.

Para criar um modelo de Canvas para o seu escritório basta clicar em “Adicionar”, ao clicar irá abrir a seguinte tela onde você pode estar incluindo os dados do seu Canvas, dividido em partes sendo elas as seguintes:

Público Alvo: onde terá campos para incluir o título, mercado endereçável, mercado acessível e a persona.

Dores do Cliente: os problemas do cliente, suas necessidades.

Mindset: o gatilho mental, algo que influencie o cliente.

Oferta de Valor: uma proposta de valor, benefícios ao cliente.

Produtos | Serviços: traz os produtos e serviços que serão oferecidos.

Gerar Tráfego e Audiência: ferramentas a se utilizar para trazer visitantes, canais de publicidade que utilizara e a quantidade de visitantes desejável.

Criar Engajamento: ferramentas a se utilizar para comunicação e geração de leads, canais de relacionamento com o cliente e a quantidade de leads desejável.

Realizar Conversão e Vendas: ferramentas de vendas a se utilizar para fechar com o cliente, os canais de distribuição.

Relação de Custos e Investimentos: o total de investimento a ser gasto para cada cliente, ira se multiplicar pela quantidade de mercado acessível trazendo o valor total do investimento, possui um campo também para a descrição das despesas.

Receitas | Life Time Value: o total a ser gerado por cada cliente, ira se multiplicar pela quantidade de mercado acessível trazendo o valor total a entrar no escritório.

Modelo de Receitas / Tipo de Receitas: você irá selecionar o modelo/tipo de receita ao qual o Canvas se encaixa, o sistema tem algumas opções padrões e possui uma caixa de texto para estar inserindo um tipo caso não esteja entre os padrões do sistema.

Resultado Final anual: traz o lucro total do Canvas criado.

Após ter criado o seu modelo você pode visualiza-lo clicando no botão “Imprimir” será mostrado um modelo em formato Canvas, podendo também o imprimir.

  • Segmentação de Mercado

No submódulo “Segmentação de Mercado” você pode criar um mercado alvo para seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Marketing e CRM”, dentro módulo selecione o submódulo “Segmentação de Mercado”.

Na lista de visualização você tem acesso aos dados do seu mercado alvo, a informações adicionais, ações sugeridas, produtos/serviços e ao menu de ações com os botões de “Ver-Editar” e “Excluir”.

Para incluir um mercado alvo basta você clicar em “Adicionar” na parte superior da tela, irá abrir à tela de “Gerenciar Mercado Alvo”, lá terão os seguintes campos:

Título: você pode inserir o título para o mercado alvo.

Região/cidade: você pode informar a localização alvo de suas ações.

Profissão: você inseri a profissão do público alvo.

Nº Prospect: você denomina a quantidade de pessoas que pretende atingir.

Escolaridade: você inclui o nível de escolaridade.

Estado Civil: você denomina o estado civil que pretende atingir.

Faixa de Renda: você inclui a faixa de renda que o mercado alvo deve estar inserido.

Tipo de Pessoa: você escolhe o tipo de pessoa (física/jurídica) que pretende atingir.

Faixa de Idade: você denomina a faixa de idade.

Quantidade de Filhos: você denomina a quantidade de filhos que o mercado alvo deve ter.

Necessidades: você informa quais são as necessidades que esse mercado alvo tem no momento que servirão de apoio para você trabalhar em cima.

Proposta: você informa quais são os recursos, o que você pode oferecer para suprir as necessidades que o mercado alvo possui.

Ações Sugeridas: você informara quais os meios que são sugeridos para se comunicar com esse mercado, quais ferramentas deve-se utilizar para alcança-los.

Market Share: você informa qual a participação que esse mercado terá para o escritório, o que trabalhar em cima dele trará de benefícios.

Observações: você poderá inserir informações importantes sobre o mercado que pretende atingir, que auxiliarão em ações em cima dele.

Produtos / Serviços: você informa quais produtos ou serviços será oferecido para esse mercado.

11.3.   CRM – Oportunidades

No submódulo “CRM – Oportunidades” você pode criar uma oportunidade para o seu escritório, podendo assim gerenciar essas oportunidades e transforma-las em clientes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Marketing e CRM”, dentro módulo selecione o submódulo “CRM – Oportunidades”.

Na lista de oportunidades você possui as seguintes informações: ID, dados da oportunidade, descrição, produtos, quantidade, status e menu de ações.

Para incluir uma oportunidade basta você clicar em “Adicionar” na parte superior da tela, irá abrir à tela de “Gerenciar Oportunidades”, onde terão as seguintes abas “Menu Oportunidades”, “Produtos e Serviços”, “Eventos e Tarefas” e “Documentos Anexados”.

Em “Menu Oportunidades” você pode inserir o título, responsável, parceiro, probabilidade, pessoa da oportunidade, status, descrição e observações.

Em “Produtos e Serviços” você pode inserir quais os produtos e serviços que essa oportunidade necessita.

Em “Eventos e Tarefas” você pode inserir eventos na agenda relacionado a essa oportunidade, esses eventos podem ser criados diretamente pelo modulo de agenda, basta que no momento do cadastro você informe que esse evento pertence a determinada oportunidade e esse será vinculado a ela, podendo ser visualizado diretamente dentro da oportunidade.

Em “Documentos Anexados” você pode estar anexando documentos a essa oportunidade.

 

12.  GESTÃO ESTRATÉGICA

O módulo gestão estratégica traz funcionalidades para você gerir seu escritório e criar estratégias para de negócio.

12.1.   Planejamento Estratégico

No submódulo “Planejamento Estratégico” você pode cadastrar o planejamento estratégico de seu escritório, informando qual sua missão e visão.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Planejamento Estratégico”. Na tela de planejamentos você poderá visualizar o ID, a Missão, Visão e a Data Prevista.

Para cadastrar um planejamento estratégico basta você clicar em “Adicionar”, e será aberta a seguinte tela em print “Gerenciar Planejamento”, essa tela possui os seguintes campos para você preencher: Missão da Empresa, Visão da Empresa, Data Prevista.

12.2.   Projetos Especiais

No submódulo “Projetos Especiais” você pode cadastrar projetos que estão sendo realizados pelo escritório, seja dentro ou fora dele.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Projetos Especiais”.

Para cadastrar um projeto em seu escritório basta você clicar em “Adicionar” e abrira a tela de gerenciar projeto, nessa tela terá 4 abas para se trabalhar, a primeira é a aba de “Dados do Projeto”, lá você pode inserir todos os dados do projeto que está criando, como título, cliente, responsável, status, data inicial e data final, além de adicionar observações.

A segunda aba é a de “Agendamento e Tarefas” ela se destina a criar agendamentos para o projeto.

A terceira aba é a de “Mensagens”, ela se destina a enviar mensagens para os envolvidos no projeto.

A quarta aba é a de “Documentos Anexados”, onde você pode anexar documentos pertinentes ao projeto.

12.3.   Definição de Metas

No submódulo “Definição de Metas” você pode cadastrar metas para o seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Definição de Metas”.

A lista de metas traz as seguintes informações: ID, descrição, responsáveis, status, darás, valores, mercado alvo, desempenho, produtos e serviços, além do menu de ações. Para adicionar uma meta você deve clicar em “Adicionar” e abrira a tela “Gerenciar Metas”, para realizar o cadastro você deve incluir o mercado alvo cadastrado no sistema, o status, o responsável, data inicial, dará final, investimento, rendimento esperado, produtos/serviços, descrição e descrição detalhada.

12.4.   Análise SOWT

No submódulo “Análise SOWT” você pode criar uma análise SOWT (FOFA) de seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Análise SOWT”.

Na lista análises você terá as seguintes informações: ID, descrição, segmento, mercado alvo, riscos, oportunidades, pontos fortes e fracos, soluções, status, e menu de ações. Para criar uma análise SWOT basta você clicar em “Adicionar” e abrira a tela de “Gerenciar Riscos”, nessa tela você terá os seguintes campos para inserir os dados: mercado alvo, oportunidade, impacto, status, nome do segmento, e os destinados a análise que serão explicados a seguir.

Descrição sobre o risco: esse campo se destina as oportunidades de sua análise.

Quais riscos: esse campo se destina a inserir as ameaças, aquilo que pode interferir nas oportunidades.

Pontos fortes sobre o risco: esse campo se destina a inserir quais os pontos que podem levar a oportunidade a ser bem-sucedida.

Pontos fracos sobre o risco: esse campo se destina a inserir quais os pontos que podem levar a oportunidade a ser malsucedida.

Soluções do risco: esse campo se destina as soluções encontradas através da análise.

12.5.   Plano de Ação

No submódulo “Plano de Ação” você pode criar planos de ação para que o escritório consiga atingir suas metas criadas.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Plano de Ação”. Na lista de plano ação você terá as seguintes informações: ID, descrições, datas, responsáveis, status, valor disponível, meta, desempenho e menu de ações.

Para criar um plano de ação basta você clicar no botão “Adicionar” e será aberta a tela de “Gerenciar Plano de Ação”, no cadastro do plano de ação você poderá adicionar a meta que pretende atingir com o plano, o status, o responsável, o título, data início, data final, detalhes, investimentos e desempenho alcançado.

12.6.   Plano de Cargos e salários

No submódulo “Plano de Cargos e salários” você pode cadastrar os cargos que tem possui em seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Plano de Cargos e salários”. Na lista de plano ação você terá as seguintes informações: ID, dados, obrigações e menu de ações.

Para cadastrar um cargo no sistema basta clicar em “Adicionar” e será aberto a tela de inserir cargo, onde você pode inserir o nome do cargo, e em observações você pode inserir os dados pertinentes ao cargo, como suas funções descrição de suas obrigações.

12.7.   Gestão de Pessoas

No submódulo “Gestão de Pessoas” você pode cadastrar os colaboradores que possui em seu escritório e gerencia-los.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Gestão de Pessoas”. Na lista de colaboradores você terá as seguintes informações: ID, dados, benefícios, tipo de contrato e menu de ações.

Para adicionar um colaborador basta clicar em “Adicionar” e abrira a tela “Gerenciar Colaborador” onde você irá inserir o tipo de contrato, usuário responsável pelo colaborador, nome do colaborador (lembrando que o colaborador deve possuir um cadastro em pessoas antes de inseri-lo), cargo, salário, tributação e benefícios do colaborador.

12.8.   BMC – Modelo de Negócio

No submódulo “BMC – Modelo de Negócio” você pode criar um Canvas de negócio para a seu escritório criando assim um modelo estratégico para gerir um negócio de seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “BMC – Modelo de Negócio”. A lista de visualização desse modulo traz um campo com o ID, descrição onde contém os dados principais do seu modelo como o título, segmento de cliente, mercado alvo, entre outros, possui também um campo para os valores do projeto, e o menu de ações.

Para criar um modelo de Canvas para o seu escritório basta clicar em “Adicionar”, ao clicar irá abrir a seguinte tela onde você pode estar incluindo os dados do seu Canvas, dividido em partes sendo elas as seguintes:

Segmentos de Mercado: onde terá campos para incluir o título, nº Clientes, nº de Clientes Pagantes e outros relacionamentos com os Clientes.

Relacionamento Clientes: aqui você inseri quais métodos irá utilizar para se relacionar com o Cliente.

Canais: aqui você inseri quais os canais de marketing usara para atingir os clientes.

Proposta de Valor: aqui você inseri o que você irá ofertar ao cliente seja produtos, serviços ou benefícios.

Atividades Chave: aqui você irá inserir as atividades que irá realizar para alcançar suas metas de negócio.

Recursos Chave: aqui você inseri os recursos que utilizará no negócio.

Parcerias Chave: aqui você inseri os parceiros que terá no negócio.

Estrutura de Custos: aqui você irá inserir qual estimativa de custo anual que terá por cliente e de onde vem esse custo.

Fontes de Renda: aqui você ira inserir o ticket médio por cliente.

Modelo de Receitas / Tipo de Receitas: você irá selecionar o modelo/tipo de receita ao qual o Canvas se encaixa, o sistema tem algumas opções padrões e possui uma caixa de texto para estar inserindo um tipo caso não esteja entre os padrões do sistema.

Resultado Final Anual: traz o lucro total do Canvas criado.

 12.9.   Normas e Procedimentos

No submódulo “Normas e Procedimentos” você pode cadastrar normas do seu escritório, assim como procedimentos que seus colaboradores tem de seguir.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Gestão Estratégica”, dentro módulo selecione o submódulo “Normas e Procedimentos”. A lista de visualização desse modulo traz um campo com o ID, Nome do Procedimento, Descrição e o menu de ações.

 Para adicionar uma norma ou procedimento basta clicar em “Adicionar” e abrira a tela “Inserir Procedimento” onde você irá inserir o nome, e a descrição da norma ou do procedimento.

 

13.  CONFIGURAÇÕES | USUÁRIOS

O módulo configurações | usuários traz funcionalidades para você realizar o gerenciamento do seu escritório e de seus usuários cadastrados no sistema.

  • Configurações do Escritório

No submódulo “Configurações do Escritório” você pode cadastrar os dados de seu escritório assim como a Logo do escritório, possível definir alguns parâmetros como se o número da pasta será preenchido automaticamente, também é possível cadastrar informações para a emissão de boletos.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “Configurações do Escritório”.

Para anexar um logotipo você pode arrasta-lo e solta-lo no campo anexar logotipo, ou clicando nesse campo e escolhendo o arquivo desejado.

  • Histórico de Ações

No submódulo “Histórico de Ações” você pode visualizar todas as ações realizadas em seu escritório por cada usuário, modulo e tipo de ação realizada.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “Histórico de Ações”.

Para você visualizar um histórico de ações você pode filtrar por vários campos diferentes como por exemplo pelo usuário, módulos, tipo de ação, entre outros. O histórico traz como dados o id, data da alteração junto com o horário, o usuário que realizou essa ação, o modulo em que foi realizado, a ação realizada, como estava o item antes da alteração, e como ficou depois da alteração.

  • ID do lançamento
  • Usuário
  • Tipo (modulo)
  • Ação
  • Data Inicial
  • Dara Final
  • Pesquisar
  • Limpar Filtros
  • Imprimir Relatório
  • Cadastro de Usuários

No submódulo “Cadastro de Usuários” você pode cadastrar os usuários de seu escritório, além de poder visualizar e administrar todos os usuários cadastrados em seu escritório.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “Cadastro de Usuários”.

Para adicionar um novo usuário basta clicar em “Adicionar”, abrira a seguinte tela, “Gerenciar Usuário”, onde você poderá estar adicionando todos os dados do novo usuário e marcar as permissões desse.

Dentro da tela de gerenciar usuário você terá os seguintes campos para preencher:

  • Perfil do Usuário
  • Nome Completo
  • Email de Login
  • Repita o Email
  • Número OAB
  • UF OAB
  • CPF
  • DD + Celular
  • Nova Senha
  • Notificações do Sistema
  • Mensagens do Sistema

 

Você também pode selecionar quais módulos o usuário terá acesso no sistema, marcando o modulo na cor azul o usuário poderá ver e editar os lançamentos contidos naquele modulo, marcando como amarelo o usuário apenas poderá ver os lançamentos, e marcando como vermelho o usuário não terá acesso ao modulo.

Dentro da tela de cadastro de usuário você poderá visualizar o ID do usuário, nome, dados de contato e os dados de login, também possui as opções de desabilitar, ver-editar e excluir.

  • Minha Conta

No submódulo “Minha Conta” você pode realizar alterações nos dados de sua conta, como nome completo, e-mail de login e senha, para realizar essas alterações basta incluir os novos dados em seu campo destinado e clicar em alterar. Você pode também autorizar o Google Calendar em sua conta, assim você terá a possibilidade de vincular seus eventos ao Google Calendar.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “Minha Conta”.

  • FAQ | Tutorial.

No submódulo “FAQ | Tutorial” você tem acesso ao vídeo tutorial do sistema, além de uma seleção de perguntas e respostas mais frequentes.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “FAQ | Tutorial”.

Ao clicar em “FAQ | Tutorial” você será direcionado a seguinte tela onde poderá visualizar o vídeo tutorial, e o FAQ.

  • Termos de Uso.

No submódulo “Termos de Uso” você tem acesso ao termo de uso do sistema, o qual descreve

os seus direitos de uso para utilização do aplicativo iTurn Jurídico Premium.

Para acessar esse submódulo basta primeiramente selecionar no menu do lado esquerdo da tela o módulo “Configurações | Usuários”, dentro módulo selecione o submódulo “Termos de Uso”.